segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cabide Para Noiva

Olá meninas!!!!!!

Depois de um longo tempo eis que volto para fazer uma postagem repetida.

Fiz um cabide para noiva a quase um ano atrás, era um teste para o pedido de
uma mocinha que iria casar...como ela desistiu (do cabide) resolvi mesmo assim fazer o post!
A gente gosta que vejam nosso trabalho, não é mesmo? não poderia simplesmente engavetar...

Até que um dia desses recebi o pedido de nada menos que oito cabides iguais. São oito
noivas cheias de sonhos e planos...muito legal ter contribuído!!!

FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!

Um beijo



8 comentários:

  1. Olá Miriam, saudades!!!
    Que cabides encantadores. É forrado com renda? Que trabalho lindo vc fez neles, adorei!
    Me fez lembrar minha infância que minha mãe forrava os cabides com sutache e ainda formava o nome trançando os sutaches. E com nosso trabalho é assim, um não quer mais logo a frente vem outro querendo...
    Uma excelente semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Miriam,
    Seus cabides estão lindos!Eu amo forrado é outro visual.Parabéns !Tudo delicado.Nós
    estamos com saudades de ti.Uma maravilhosa e abençoada semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Pura delicadeza Mirian! Acho o máximo cabidinhos forrados. Ganhei o ano passado de uma amiga e adorei!!
    Espero que continue produzindo muito!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam. Tudo bem?
    O que é bonito é para mostrar mesmo. Ficaram lindos.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mirian! Eu também estava com saudades. Gostei dos cabides forrados com renda e aplicados com pérolas. Ficou uma graça, parabéns! Beijos e uma ótima semana. Clau.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian!!!
    Tudo bem?
    Pois é, nos duas estamos voltando.
    Depois de mais de uma mês sem postar, ainda estou organizando a vida virtual e as visitas...

    Os cabides ficaram lindos, super charmosos.

    Obrigada!!!
    A Chapéuzinho agradece :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Acho cabide forrado tããão bacana e nunca tinha visto cabides para noivas. Pura delicadeza a renda com as mini-perólas. Coisa mais fofa!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.