quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Brincando de fazer amigas

Olá meninas,
Recebi um convite pra lá de especial de uma amiga que fica muito longe mas que através desta máquina nos deixa tão pertinho e nos possibilita  conhecer pessoas tão talentosas e carinhosas !
A Conceição do blog Agulhas Soltas é essa amiga que me chamou pra brincar,rsrs.  Fiquei  muito feliz!!! Dá uma passadinha lá em Portugal e aproveita pra conhecer os trabalhos que ela faz, tenho certeza que vocês vão adorar e de vez em quando ainda pinta uma receitinha!!

As regras:

1.Você tem que estar ligada a Amiga que você convidou.
2.Sete coisas que mais gosta
3.Convide sete amigas , nome e link do blog
4.Um comentário em seu blog pra notificas-la da brincadeira

As sete coisas que mais gosto:

1. Minha família
2. Ler
3.Ouvir música
4.Final de semana com os amigos.
5.Costurar
6.Comida japonesa
7. Navegar na internet

As sete amigas especiais (a parte mais difícil)

1. Ju - Decoupage by Ju
2.Maria - M de Maria
3.Val - L'avion Rose
4.Marcia Ruiz - Patches by Márcia Ruiz
5.Zizi - Zizi Santos
6.Flavia e Leninha - Mãe e Filha
7.Regina - Guache Atelier

                                          Vamos brincar meninas??????????

13 comentários:

  1. Oi Mírian,
    Obrigada pelo carinho e lembrança.
    Vou responder, tenho uma com 11 perguntas para responder também.
    Sempre me atraso nas tags rs
    Das 7 coisas que mais gosto, só não como comida japonesa!
    Não gosto rs
    bjs
    Ótimo feriadão!

    Por aqui tem um ninho, que já é parte da casa rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian,
    Obrigada mais uma vez pelo carinho em me citar. Foi você que me indicou na tag do ano passado , onde fiz bastante amigas.
    Já tinha recebido este convite , da Ro, então vou postar com o link de vocês duas, ok?
    Hum... comida japonesa? Detesto, kkk, sou muito enjoada para comer. Minhas filhas adoram, puxaram a quem? Kkkk
    Beijos e já deixo aqui os votos de um Carnaval maravilhoso para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. |Oi Miriam
    agradeço desde já o carinho
    essas tags são bem interessantes e aproxima as amigas
    Temos gostos parecidos! mas sou uma semi vegetariana, rs
    beijos - semana que vem eu me ausento do blog por uns 15 dias
    me espera, tá
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, já tinha recebido o convite de outra blogamiga, então colocarei o nome das duas e linkes, ok? Já tinha feito a 11 tags, mas farei essa assim que der. Gostei de saber um pouco mais sobre vc, penso que estas brincadeiras são boas para se saber mais de quem escreve! bj

    ResponderExcluir
  5. Essas tags são ótimas para conhecermos um pouco mais sobre as amigas da blogosfera!!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. É uma maneira de fazer amizade. E de aproximar pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian,
    Antes de tudo, agradeço por ter me incluído na sua seleta lista! Essas brincadeiras são sempre simpáticas e também será difícil para mim escolher as pessoas sem melindrar ninguém...
    Bem, demorei para chegar porque estou retribuindo visitas e comentários apenas nos finais de semana, então não estranhe se eu não aparecer aqui durante a semana, viu?
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Mirian querida, amei conhecer um pouco mais de ti!!!
    Te desejo um ótimo carnaval, e agradeço sempre pelo carinho em meu blog! Obrigada!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Mirian
    postei a tag
    e convidei outras amigas
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
  10. Oi Mirian
    Fico feliz que gostou da máquina, obrigada pela visita!
    Passei pra agradecer e desejar excelente feriado!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Mirian, adorei saber um pouquinho mais de você!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Olá Mirian,

    Que bom te conhecer um pouquinho mais e muito obrigado pelo convite, me sinto lisonjeada. Responderei as questões assim que possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem adoro ler e gosto muito da minha familia!! Ouvir musica faz parte da minha vida desde sempre,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.