sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Kit animal print

Perua sim e  daí????

As mulheres que são intituladas peruas, na realidade não gostam de ser iguais a todas as outras, gostam mesmo de chamar a atenção por onde passam!!!. Gostam de se enfeitar e compram coisas que não tenham nada de básico...  pra que poá,  florzinhas, se elas podem usar roupas, lingeries e acessórios animal
print??
Carlos Heitor Cony dedicou uma crônica, O Chá das Peruas, a essas mulheres corajosas, que não estão nem aí para o que os outros pensam. Para Cony o que distingue uma perua ¨do resto dos mortais é a maneira de se vestir, calçar e usar adereços e penteados¨.
Mas pera lá!!! não é porque você resolveu colocar aquela blusinha, usar aquela bolsa ou colocar um lixinho no seu carro com motivo de oncinha que você é perua...mas se achararem, e daí???
O importante é se jogar e ser FELIZ!!


                                Saquinho para lingerie


 Porta bijuteria
                       Lixinho para carro
                      Sachê
Ah fala sério!!! ficou uma perua chique, não ficou?

25 comentários:

  1. Gostei!
    Bonita conjugação.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai Miriam, estou rindo aqui sozinha, kkkk. Adorei seu post. Tenho muitas colegas de trabalho assim. Até a sombrinha é de oncinha, rs. Um kit desse seria a glória para elas, rs.
    E não é que ficou bem charmoso, você caprichou. Adorei, hum... será que estou tendo uma quedinha? Kkkk
    Ótimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço algumas assim também, rsrsr Misturar muitas oncinhas não dá certo, né?

      Excluir
  3. Acho que sou perua rsrs, adorei teu trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Miriam querida,
    Apaixonei com seu kit!!!Eu amo coisa de perua!
    Um maravilhoso final de semana,fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Miriam, seu kit especial para peruas está o máximo! e o seu texto também. Não sou chegada a animal print, penso até que não tenho qualquer peça com esse tipo de estampa, mas gosto muito de usar roupas coloridas (menos calças vermelhas) que não sendo de perua (penso eu) tb chamam de alguma forma a atenção. Gosto de usar cor, porque me sinto mais alegre e acho que essa alegria passa para quem está me vendo. Bj, , o porta bijuteria foi o que mais gostei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Míriam,
    Não deixe de fazer a cuca, pois vai gostar! Obrigada pela visita!
    Nunca entendi muito bem a expressão "perua" para designar as mulheres que gostam de se enfeitar e chamar a atenção por onde passa; acho que ficaria melhor "pavão", rsrs
    De qualquer modo, o kit ficou um charme, além de chic!
    Sabe, outro dia me rendi à estampa de oncinha...Não tinha nenhuma peça assim e me apaixonei por uma túnica que vi na Internet. Comprei e pensei: o máximo que pode acontecer é eu odiar e guardar no armário! Mas não é que eu gostei?
    Beijo e um ótimo final de domingo.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, também me rendi e comprei uma saia, e não é que gostei! Acho que sabendo usar fica muito elegante!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Mirian.
    O kit ficou super bonito. Eu adorei e também me rendi à estampa e comprei uma saia. A minha é longa e tenho usado muito para ir para o trabalho.
    Bom domingo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam concordo e tambem adoro essa estampa, uma das bolsa q fiz semana passada era preta com essa estampa as meninas piram..rss adorei todas as peças ficaram um luxoo!! otima semana bjao claudia sodre

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirian,
    Toda mulher tem pelo menos um pouquinho de pirua...
    Ficou lindo e chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Kit super estiloso... eu gostei!
    Não tenho peças de roupas assim, mas acessórios, sim. Já tive um guarda-chuvas (quebrou) e tenho uma pulseira e lenço.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh...eu não me acho perua, mas.....quero ser perua com esse lindo kit!!!

    Que sonho, Mirian...ficou divino!!!!!

    Amei todas as peças...muito capricho!!

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  12. O Mirian,
    Adorei o kit.
    Eu já tive uma faze 'bem perua' sem excessos, rs
    E não pelo 'animal print' que sempre usei com moderação, gosto em acessórios.
    Perua chic sim rs

    Pode copiar as bolinhas rsrs
    Adesivas, muito fácil e rápido!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Concordo, o importante é ser feliz!
    E achei lindo, o coração de onça, arrasou!
    O kit ficou ousado, e mega feminino.
    Eu nunca fui muito ousada. Sou toda basicona, e já tive conflitos internos por isso. Queria mudar...mas introjetei que meu jeito é esse rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Mirian, que lindo kit, arrasou!
    Eu acho que cada um deve usar o que gosta e se sente bem e não ligar para o que os outros acham mesmo.
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Miran!!
    Liiiiindas suas peças!! O kit ficou maravilhoso!! Eu não sou uma pessoa perua, sou do tipo básica-sem-graça :) mas AMEI o kit!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro animal print! Podem me chamar de perua! Mas acho chique sim. Mas nada de exageros. Esses seus kits ficaram lindos porque são cleans, elegantes.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Super perua! Lindo o kit, gostei de tudo.
    Grande beijo, boa terça.
    Gabrielle.
    www.eueuemesmgabrielle.com

    ResponderExcluir
  18. Faz é tempo que adoro essa estampa e uso tranquilamente!
    Esse kit ficou um arraso!
    o coraçãozinho é meu preferido! ainda nao tinha visto um assim!
    chic , totalmente chic!
    adorei
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  19. Oi Mirian
    Seu trabalho ficou lindo e caprichado...
    Se peruar, era o objetivo, alcançado!!!
    Ficou lindo!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  20. Oi Mirian!

    Não sou muito destas estampas, mas devo confessar que este teu kit ficou chiquérrimo! Mas mesmo assim, iria presenteá-lo... Kkkkk Sou muito discreta! Hehehe
    Te desejo uma ótima e produtiva semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mirian!
    Que conjunto mais charmoso! Amei os detalhes.
    Perua ou não, o importante é se sentir bem, bonita, de bem com a vida! :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  22. Oi Mirian,
    Também acho que o importante é ser feliz!
    Amei o kit, achei lindo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario.